> >
Morador de rua agride grávida no Centro de Cachoeiro de Itapemirim

Morador de rua agride grávida no Centro de Cachoeiro de Itapemirim

O caso aconteceu no bairro Guandú, na manhã de quinta-feira (22). Segundo os comerciantes, o jovem, morador de rua, é usuário de drogas

Publicado em 22 de maio de 2019 às 21:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi detido pela PM. (Reprodução)

Um morador de rua foi agredido por populares após atacar uma mulher grávida no centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O caso aconteceu no bairro Guandú, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo os comerciantes, o jovem, morador de rua, é usuário de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 10h, na rua Bernardo Horta, principal do bairro. Além da mulher grávida, o morador de rua teria agredido aleatoriamente outras três mulheres que caminhavam na via.

Revoltados com a situação, pessoas que passavam pela rua, agrediram o morador de rua já em outra rua do bairro. Em imagens gravadas e divulgadas em redes sociais, o morador de rua leva socos e chutes das pessoas que acompanharam a confusão.

A PRISÃO

Este vídeo pode te interessar

O homem, que estava sem nenhuma identidade, foi preso e levado para a delegacia de plantão de Cachoeiro de Itapemirim. A informação na delegacia é de que três pessoas denunciaram o morador de rua. O rapaz foi autuado por lesão corporal e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais