Notícia

Motorista de aplicativo é abandonado dentro de porta-malas na Leste-Oeste

A vítima, de 22 anos, foi sequestrada após um assalto em Vila Velha

Motorista fez um boletim na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha
Motorista fez um boletim na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha
Foto: Bernardo Coutinho

Um motorista de aplicativo, de 22 anos, foi sequestrado e colocado dentro do porta-malas de um carro após um assalto em Vila Velha. O caso aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta sexta-feira (10). O veículo foi abandonado com o profissional dentro na Rodovia Leste-Oeste, na altura de Vale Encantado.

Segundo o motorista, o carro, um Peugeot 207 Sedan, foi alugado há cerca de 2 meses para ele trabalhar como motorista de aplicativo. Nesta madrugada, ele havia parado para comer, próximo a uma boate em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Dois homens e uma mulher pediram uma corrida até o bairro Bandeirantes, em Cariacica.

 

> Motorista de aplicativo é feito refém em ação para arrombar caixa eletrônico em Vitória

Quando seguia para o local, próximo ao Terminal de Itaparica, um dos homens anunciou o assalto, apresentando a arma. Eles pediram para que ele dirigisse até um local indicado, a cerca de 500 metros de onde estavam. O motorista foi colocado dentro do porta-malas do carro.

Os criminosos conduziram o veículo por cerca de 20 minutos, quando uma das pessoas que estava na condução do Peugeot parou o veículo, na Rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Vale Encantando, ainda em Vila Velha. Segundo o motorista, os criminosos foram embora, levando a chave do carro. Ele continuou preso no porta-malas.

> Bandidos atiram até bicicletas para cometer assaltos na Leste-Oeste

Como tinha um celular reserva na cintura, o motorista de aplicativo conseguiu ligar para a Polícia Militar para explicar o que tinha acontecido. De acordo com ele, os policiais foram até o local, mas ele conseguiu sair sozinho, destravando o porta-malas na parte de dentro.

Ao sair, o motorista percebeu que foram levados, além da chave do carro, um celular, R$ 180 em espécie e o chinelo dele. O veículo foi levado com um guincho para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ninguém foi preso até o momento.

Com informações de Mayra Bandeira

Chave do carro foi levada pelos criminosos
Chave do carro foi levada pelos criminosos
Foto: Bernardo Coutinho

Ver comentários