> >
Racha na Terceira Ponte: amigo revela que acusados estavam 'alcoolizados'

Racha na Terceira Ponte: amigo revela que acusados estavam "alcoolizados"

Em depoimento, ao qual o Gazeta Online teve acesso com exclusividade, o amigo contou que esteve com Ivomar e com Oswaldo no dia 21 de maio, à noite, em uma boate em Vitória. Segundo ele, os três consumiram cerveja long neck

Publicado em 31 de maio de 2019 às 22:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Perícia da Polícia Civil nos carros envolvidos em acidente na Terceira Ponte. (Eduardo Dias)

Ao atropelar e matar o casal de namorados na Terceira Ponte, o advogado Ivomar Rodrigues Gomes Júnior estava acompanhando de um amigo dentro do carro em que dirigia.

Em depoimento que consta no Inquérito Policial, ao qual o Gazeta Online teve acesso com exclusividade, o amigo contou que esteve com Ivomar e com o estudante Oswaldo Venturini Neto no dia 21 de maio, à noite, em uma boate em Vitória. Segundo ele, os três consumiram cerveja long neck.

Ele não soube precisar a quantidade, mas declarou em depoimento que todos compraram fichas e beberam juntos. Relatou, ainda, que por volta de 22h30 disse que iria embora, mas Ivomar sugeriu tomar a "saideira" na boate em Vila Velha.

VÍDEO DO ATROPELAMENTO

Pelo relato contido no inquérito foi o amigo quem dirigiu o carro de Ivomar de Vitória a Vila Velha. Segundo o amigo, Ivomar tinha acabado de retirar o carro da oficina e queria que o amigo experimentasse a direção. Ivomar foi no banco do carona. Já Oswaldo, o universitário, foi dirigindo o outro veículo.

No depoimento, o amigo foi questionado sobre as comandas com consumo de bebida alcoólica na boate de Vila Velha. Ele informou que a comanda dele e de Oswaldo estavam em branco e o consumo somente foi registrado na comanda de Ivomar.

Este vídeo pode te interessar

O amigo informou que os três saíram da boate na madrugada do dia 22 de maio. Ivomar dirigiu o próprio carro e amigo seguiu no banco do carona. Oswaldo foi no carro dele. O amigo afirmou, em depoimento, que quando saíram da boate todos estavam alcoolizados, mas não embriagados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais