> >
Universitário é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica

Universitário é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica

O estudante foi atingido na virilha após demorar a entregar o celular para os assaltantes, que fugiram

Publicado em 24 de maio de 2019 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos atiram em universitário durante tentativa de assalto em Cariacica Sede. (Mayra Bandeira)

Um universitário, de 18 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Morrinhos, na região da grande Cariacica Sede, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, o rapaz foi abordado por dois assaltantes em uma moto, que exigiram o celular do estudante. Ele então teria demorado a entregar o aparelho e foi baleado na virilha.

O universitário, que mora no bairro com a avó, saiu de casa por volta das 7h para trabalhar. No caminho até o ponto de ônibus, na Rua João Rodrigues Filho, ele foi abordado por dois homens em uma moto, que exigiram que o rapaz entregasse o celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos ficaram irritados com a demora do  universitário e dispararam contra o rapaz. Os bandidos fugiram sem levar nada.

O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Nenhum suspeito foi detido e não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Bandidos atiram em universitário durante tentativa de assalto em Cariacica Sede. (Mayra Bandeira )

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais