> >
Vítima reage a assalto e imobiliza bandido em Linhares

Vítima reage a assalto e imobiliza bandido em Linhares

De moto, o criminoso rendeu um homem no bairro Planalto. Quando ele se preparava para fugir, a vítima puxou o suspeito, o derrubou do veículo e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar

Publicado em 17 de maio de 2019 às 15:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moto usada por criminoso durante assalto em Linhares também era roubada. (Mariana Guidolini)

Um criminoso tentou assaltar um homem no bairro Planalto, em Linhares, na manhã desta sexta-feira (17), e se deu mal. A vítima reagiu, pulou no assaltante e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o suspeito estava em uma motocicleta e rendeu o homem em via pública. Foi quando a vítima agarrou o acusado e o derrubou do veículo, impedindo sua fuga. Ele foi imobilizado e os policiais foram acionados para irem até o local da ocorrência.

Os militares descobriram que a moto usada no assalto tinha restrição de furto e roubo. O veículo é da embaladeira Maria Odete Ferreira Costa Dalmazio, e havia sido roubado na manhã de quarta-feira (15), quando ela seguia para o trabalho.

Com o suspeito, a PM ainda recuperou três celulares roubados e uma garrucha. O criminoso foi conduzido à 16a Delegacia Regional de Linhares. Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência estava em andamento, por isso ainda não tinha a autuação do detido.

Este vídeo pode te interessar

Vítima reage a assalto e imobiliza bandido em Linhares

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais