> >
Acidentes deixam um morto e dois feridos na BR 342 em Ecoporanga

Acidentes deixam um morto e dois feridos na BR 342 em Ecoporanga

Colisões foram registradas às 22 horas e à meia-noite. Na primeira batida, o motociclista morreu. Já no segundo acidente, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram levados ao hospital

Publicado em 1 de junho de 2019 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em dois acidentes que aconteceram na BR 342, em Ecoporanga, região Noroeste do Estado, na noite desta sexta-feira (31). As duas colisões envolveram carro de passeio e moto.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira batida aconteceu por volta de 22 horas, entre a sede de Ecoporanga e o distrito de Joaçuba. O motociclista perdeu o controle da direção e colidiu de frente com um automóvel. Osmar Elias Sampaio, de 52 anos, que pilotava a moto, morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da região.

Já o segundo acidente foi registrado por volta de meia-noite, na sede do município. A PM informou que o motociclista fazia ultrapassagem em uma curva quando bateu de frente em um veículo. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, foram socorridos e levados ao hospital de Ecoporanga.

Depois, foram transferidos para o Hospital Estadual Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco. Um dos feridos fraturou as duas pernas.

Este vídeo pode te interessar

Acidentes deixam um morto e dois feridos na BR 342 em Ecoporanga

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais