> >
Bala que atingiu criança em Cariacica ficou a um centímetro do coração

Bala que atingiu criança em Cariacica ficou a um centímetro do coração

A criança foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, depois encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Infantil, em Vitória

Publicado em 6 de junho de 2019 às 13:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criança está internada no Hospital Infantil de Vitória. (Fernando Madeira)

O menino de de 7 anos atingido por uma bala perdida na Avenida Principal do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, ficou com o projétil alojado a um centímetro do coração. A informação foi dada pelo tio da vítima à reportagem da TV Gazeta. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (05) durante uma troca de tiros entre criminosos. 

A criança foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, e depois foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Infantil, em Vitória, onde passou por uma cirurgia durante a noite. A bala atingiu o baço e o estômago. Os médicos ainda não retiraram o projétil do menino, que continua internado.  

De acordo com a Polícia Militar, suspeitos em um carro, modelo Cobalt, de cor branca, passaram efetuando diversos disparos. A criança estava com uma vizinha, voltando de um supermercado, quando foi ferida por um disparo na barriga.

Bala que atingiu criança em Cariacica ficou a um centímetro do coração

Segundo a tia do garoto, que preferiu não se identificar, ela também voltava do supermercado quando ouviu os tiros. A criança não estava com ela no momento em que tudo aconteceu. “Eu fui comprar um refrigerante e na volta ouvi os disparos, corri para casa, esperei um tempo e depois voltei na rua para ver. Quando cheguei lá, tinham muitas pessoas perto dele, quando me aproximei e vi o rostinho dele fiquei desesperada e corri para chamar a mãe dele”.

Um menino, de 7 anos, foi baleado na avenida principal, na tarde desta quarta-feira (05). (Tiago Félix | TV Gazeta)

A tia da criança contou ainda que foi um morador que ajudou a socorrer a criança. “Não consigo nem saber quem foi, mas sei que colocaram ele no carro e levaram para o hospital”, destacou.

Este vídeo pode te interessar

Após ser levada ao PA de Alto Lage, a criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais