> >
Bandido assalta lanchonete e foge com salgado no Centro de Vitória

Bandido assalta lanchonete e foge com salgado no Centro de Vitória

Em depoimento à polícia, o homem disse que não pagou a conta porque não tinha o dinheiro; ele foi autuado por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)

Publicado em 3 de junho de 2019 às 21:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Assaltante pede "lanche para viagem". (Esthefany Mesquita )

Com uma arma falsa, um jovem de 18 anos foi preso depois de assaltar uma lanchonete e pedir salgados "para viagem”. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (03), no Centro de Vitória. O dono do estabelecimento e a funcionária foram rendidos. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o assaltante, identificado como Maicon Vinícius de Souza Barbosa, entrou na lanchonete, às 7h40, se passando por cliente. No local, o acusado comeu dois salgados e tomou dois sucos. Em seguida, pediu um pão de queijo para viagem, um maço de cigarro e um isqueiro.

Porém, momentos antes de sair da lanchonete, o assaltante mostrou a arma que estava na cintura. Em seguida, ele pegou o salgado, o maço de cigarro, o isqueiro e saiu correndo. 

Segundo informações da ocorrência, o dono gritou por ajuda. Populares foram atrás do assaltante e conseguiram segurá-lo até a chegada da Guarda Municipal de Vitória. O acusado e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Vitória.

Em depoimento à polícia, a atendente, de 46 anos, contou que desconfiou da postura de Maicon e percebeu que seriam assaltados quando ele mostrou a arma. Ela disse ainda que o acusado não chegou anunciar o assalto, mas mostrou a arma e saiu sem pagar. 

Jovem assalta lanchonete com arma falsa. (Esthefany Mesquita )

DEPOIMENTO

Na delegacia, Maicon disse que veio até Vitória para encontrar uma garota, mas chegando a capital ele descobriu que a moça não estava na cidade. Ele disse ainda que não pagou a conta porque não tinha dinheiro e que o assalto seria motivado para conseguir voltar para Colatina, onde mora.

Este vídeo pode te interessar

A polícia informou que foi Maicon autuado por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais