> >
Bandidos disparam mais de 200 tiros contra PMs no Morro do Macaco

Bandidos disparam mais de 200 tiros contra PMs no Morro do Macaco

Três adolescentes foram apreendidos durante a ação na região de Tabuazeiro

Publicado em 10 de junho de 2019 às 11:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Morro do Macaco, em Vitória, é uma das áreas de risco. (Fernando Madeira - NA)

Uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares assustou moradores do Morro do Macaco, na região de Tabuazeiro, em Vitória, na noite deste domingo (09). Segundo a PM, foram disparados mais de 200 tiros por parte dos traficantes contra os militares, que revidaram. Três adolescentes foram apreendidos.

A PM apreendeu 113 buchas pequenas de maconha, 89 pinos de cocaína, 41 pedras de crack, além de 13 papelotes de cocaína e 09 pelotas de haxixe. Foram apreendidos também 1 pistola calibre 9mm, com 12 munições intactas, 1 carregador de pistola Glock, com 17 munições de calibre 9mm intactas, 4 rádios comunicadores e R$ 525,00 em espécie.

Bandidos disparam mais de 200 tiros contra PMs no Morro do Macaco

Este vídeo pode te interessar

Segundo os policiais da Força Tática, todo o material estava no Morro do Macaco. Devido às tentativas de homicídio contra os policiais, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais