> >
Bandidos invadem loja, fazem a limpa e acordam vizinhos na Glória

Bandidos invadem loja, fazem a limpa e acordam vizinhos na Glória

Os criminosos acordaram moradores com o barulho do alarme, após o arrombamento

Publicado em 7 de junho de 2019 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Criminosos arrombaram uma loja na madrugada desta sexta-feira (07) e fizeram a limpa no estabelecimento na Rua Dom Pedro II, na região da Glória, em Vila Velha. Com o barulho do alarme acionado, os bandidos ainda acordaram vários vizinhos, que ficaram assustados com a situação. Não foi a primeira vez que a loja foi vítima desse tipo de crime.

O arrombamento aconteceu por volta das 4 horas. Os vizinhos relataram ter acordado com o barulho muito alto do alarme da loja, que foi acionado após os criminosos entrarem no local. A suspeita é de que eles tenham arrombado a porta, que é de vidro, com uma pedra. 

Vários produtos foram levados pelos bandidos, como blusas, moletons, bermudas e acessórios, cintos e bonés - mercadorias em várias araras e cabides, que foram levados da forma em que estavam dispostos na loja. As peças eram avaliadas entre R$ 99,00 e R$ 159,00. Manequins ficaram espalhados do lado de fora. 

Bandidos invadem loja, fazem a limpa e acordam vizinhos na Glória

OUTROS CASOS

Em fevereiro, um outro arrombamento foi registrado na mesma loja. Segundo relatos, os criminosos, na ocasião, pegaram um carro para arrombar a porta de aço do estabelecimento. O prejuízo foi menor do que o desta sexta-feira.

A mesma loja também foi vítima de um assalto durante o carnaval, quando um assaltante chegou fingindo estar armado, levou duas funcionárias para o refeitório e levou celulares delas e todo o dinheiro do Caixa. O prejuízo do arrombamento desta sexta-feira não foi contabilizado ainda. Assista ao vídeo abaixo:

Moradores e comerciantes declararam que o policiamento na região é muito ruim e que poucas viaturas passam no bairro. A Polícia Militar foi demandada sobre a situação e disse que "diariamente equipes da 1ª Companhia do 4º Batalhão visitam os comércios do Polo de Modas da Glória com o intuito de aproximar a comunidade da PM, além de colher informações que possam contribuir com o trabalho que é realizado no bairro."

A PM também afirmou, na mesma nota, que o comando da companhia está à disposição dos moradores e dos empresários para conversar sobre as demandas da população e também esclarecer como é feito o planejamento realizado pela Unidade.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais