Notícia

Bandidos rendem frentistas e cliente em posto de gasolina na Serra

A dupla de assaltantes fugiu levando dinheiro, celular, um cordão de ouro e o carro do cliente

Assaltantes fazem funcionários e cliente reféns em posto de gasolina na Serra
Assaltantes fazem funcionários e cliente reféns em posto de gasolina na Serra
Foto: Bernardo Coutinho

Dois bandidos assaltaram um posto de gasolina, na Serra, na noite desta sexta-feira. Dois frentistas e um cliente foram rendidos na ação, que aconteceu em um posto no bairro Rosário de Fátima, na BR 101, e durou poucos minutos.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assalto. Eram por volta de 21h40 quando os bandidos surpreenderam um frentista e o cliente, que estava do lado de fora do carro enquanto o veículo era abastecido. Um dos assaltantes estava armado.

Empresário tem carro roubado em posto de gasolina na Serra
Empresário tem carro roubado em posto de gasolina na Serra
Foto: Bernardo Coutinho

As vítimas, um empresário de 33 anos e o funcionário, de 24, foram levadas para os fundos do posto, onde fica a cozinha. Lá havia outro frentista, que estava lanchando e acabou rendido também.

Confira o vídeo

Os assaltantes pegaram o dinheiro do serviço do dia, cerca de R$ 500, um aparelho celular e o cordão de ouro do empresário, que ainda teve o carro roubado. Ele acionou a Polícia Militar assim que a dupla fugiu.

O veículo, um chevrolet Prisma da cor prata, foi encontrado por volta de 1h30, abandonado em uma rua do bairro. Os bandidos não foram localizados.

Com informações de Mayra Bandeira.

Ver comentários