> >
Chefe do tráfico de drogas de Itararé é preso em Vitória

Chefe do tráfico de drogas de Itararé é preso em Vitória

Segundo a Polícia Militar, o jovem já é conhecido da polícia e afirmou que ele comendava o tráfico no "Beco do Cigano"

Publicado em 27 de junho de 2019 às 00:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem foi preso . (Esthefany Mesquita)

Um jovem de 19 anos, identificado pela polícia como Bruno Baptista de Assis, suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do Bairro Itararé, em Vitória, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), na Rua das Palmeiras, na Capital. Com ele foram encontrados 253 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha.

Segundo a Polícia Militar, Bruno já é conhecido dos militares e afirmou que ele comandava o tráfico no "Beco do Cigano", em Itararé. Além disso, o suspeito possui duas passagens por tráfico de drogas.

O suspeito seria também um dos responsáveis por abastecer o tráfico no Morro da Piedade. As anotações foram encontradas no caderno que estava com ele no momento da prisão.

O criminoso foi reconhecido durante um patrulhamento da Polícia Militar. 

A Polícia Civil informou que Bruno Baptista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

TREM BALA

De acordo com policiais militares que estavam na ocorrência, o suspeito faz parte do 'Trem bala', grupo criminoso do Bairro da Penha. A polícia informou ainda que o suspeito participava de ataques contra rivais do tráfico.

Este vídeo pode te interessar

Drogas apreendidas com suspeito. (Esthefany Mesquita)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais