> >
Família continua sem notícias de trabalhador que desapareceu em Linhares

Família continua sem notícias de trabalhador que desapareceu em Linhares

Mauro Marques da Costa, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 6 de junho após registrar ponto para trabalhar em uma indústria no Norte do Estado

Publicado em 14 de junho de 2019 às 20:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mauro Marques da Costa, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 6 de junho. (Divulgação)

Continua sem resposta os questionamentos da família do auxiliar de caldeira, Mauro Marques da Costa, de 37 anos, que está desaparecido desde o último dia 6 de junho. Há 8 dias, Mauro saiu de casa com destino a uma indústria de produção de álcool que fica em Linhares, no Norte do Estado, onde trabalha. Mauro chegou a registrar o ponto que controla a entrada e saída dos funcionários da empresa, mas desapareceu em seguida.

Em entrevista à TV Gazeta Norte, Maria Marques, mãe de Mauro, contou que está difícil conviver sem notícias do filho. “Eu não estou aguentando mais não, eu tenho problemas de saúde. É só Jesus que está me segurando, Jesus está me segurando, e vai me segurar até eu bater os olhos em cima dele aonde ele estiver”, comenta a dona de casa.

A irmã gêmea de Mauro, Marilza Marques, também revela a dor da família que está há dias sem notícias do auxiliar. “Está muito difícil, a gente não sabe o que aconteceu, não tem notícia, é muito desesperador, a gente fica nessa agonia. Entra noite, entra dia e nada acontece, nada de notícia, é difícil demais”.

Ainda segundo Marilza, o irmão é uma boa querida por todos: “Ele não sabe dizer não para ninguém, é um menino muito bom, de coração muito bom, não sabe negar nada para ninguém, o que tiver no alcance dele ele faz. É ingênuo, inocente, não vê maldade em ninguém”, explica ela ao contar que o irmão não chegou nem a conhecer a sobrinha mais nova que nasceu há 23 dias.

Marilza ainda faz um pedido: “eu peço às autoridades, que por favor, olhe para essa família que está desesperada, sem saber o que fazer, que possa nos ajudar para que ele seja encontrado, que faça alguma coisa pela gente, porque a gente não sabe mais o que fazer. Que a justiça seja feita, que eles façam alguma coisa pela gente”.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Este vídeo pode te interessar

Questionada, a Polícia Civil informou que a investigação segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros de Linhares e que até o momento 5 testemunhas já foram ouvidas, além das diligências que estão sendo realizadas para encontrar o trabalhador. A Polícia Civil disse ainda que outras informações não serão passadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais