> >
Flagrada com arma, dupla é presa por roubo de motocicleta em Muqui

Flagrada com arma, dupla é presa por roubo de motocicleta em Muqui

Segundo a Polícia, é possível que Thiago da Silva Rodrigues, de 20 anos, e Gustavo Batista Esteves, de 18 anos, tenham praticado outros assaltos na região

Publicado em 25 de junho de 2019 às 13:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, em Iúna, no Sul do Estado, acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação. APolícia Civil também descobriu que eles estavam envolvidos em outro crime no município de Muqui.

Thiago da Silva Rodrigues, de 20 anos, e Gustavo Batista Esteves, de 18 anos, foram autuados pelo flagrante do porte de arma e, como foi feito o reconhecimento dos suspeitos pela vítima do crime de Muqui, que identificou imediatamente a dupla, o delegado Tiago Dorneles pediu a prisão preventiva dos dois pelo roubo de uma motocicleta.

Este vídeo pode te interessar

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. A polícia acredita que é possível que eles tenham praticado outros assaltos na região.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais