Notícia

Homem é morto em estacionamento após confusão em boate de Cariacica

Quando o motorista manobrava o veículo em marcha a ré, um homem armado com uma pistola calibre 380 atirou pelo menos 11 vezes no carona

Assassinato em Campo Grande, Cariacica, na madrugada deste sábado (08)
Assassinato em Campo Grande, Cariacica, na madrugada deste sábado (08)
Foto: Vitor Jubini

Um homem foi morto e outro foi atingido a tiros no estacionamento de uma boate localizada às margens da BR 262, no bairro Campo Grande, em Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h deste sábado (8) após um desentendimento dentro do estabelecimento.

Segundo informações da polícia, houve uma confusão na área interna da casa. Dois homens ainda não identificados pela Polícia Civil saíram do local e entraram em um Palio de cor prata.

Leia também

Quando o motorista manobrava o veículo em marcha a ré, um homem armado com uma pistola calibre 380 atirou ao menos 11 vezes na vítima que estava no banco do carona. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

 

O motorista foi ferido com dois tiros mas conseguiu fugir correndo e pediu ajuda. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Os funcionários da boate não quiseram comentar o caso. O veículo onde as vítimas estavam foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica.

Ver comentários