> >
Homem é preso após mãe morrer em acidente em Linhares

Homem é preso após mãe morrer em acidente em Linhares

Celso Pereira conduzia veículo que bateu em uma cerca na rodovia que liga o balneário de Regência à BR 101. Zelita Pereira de Almeida, de 78 anos, morreu na hora. Motorista fez teste do bafômetro e resultado foi positivo. Ele foi encaminhado para o presídio

Publicado em 21 de junho de 2019 às 13:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na estrada de Regência. (Divulgação)

Um homem foi preso após sofrer um acidente de carro com a mãe, na rodovia que liga o balneário de Regência à BR 101, em Linhares, região Norte do Estado, na tarde desta quinta-feira (20). O veículo bateu em uma cerca, e Zelita Pereira morreu após ser socorrida para o hospital. Quem dirigia o veículo era Celso Pereira, que foi reprovado no teste do bafômetro. Ele foi conduzido à delegacia e preso.

De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia sentido Regência/Bebedouro quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca. O acidente aconteceu por volta de 15h30. Havia três pessoas no automóvel.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que encontrou um senhor de 82 anos fora do veículo, andando com um corte na testa, e Zelita no interior do carro, inconsciente, com escoriações no braço esquerdo e ainda com sinais vitais. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Horas depois, Zelita morreu.

Já Celso fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo para o consumo de bebidas alcoólicas. Por isso, ele foi encaminhado para a 16a Delegacia Regional de Linhares.

Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa na condução de veículo e foi encaminhado ao sistema prisional.

Homem é preso após mãe morrer em acidente em Linhares

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais