> >
Homem é preso em Conceição do Castelo por estupro

Homem é preso em Conceição do Castelo por estupro

Vizinhos teriam visto o homem passando a mão nas partes íntimas de duas meninas, de oito e quatro anos no bairro Nicolau de Vargas

Publicado em 23 de junho de 2019 às 18:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um jovem de 25 anos foi preso por estupro em Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado, na noite deste sábado (22). Vizinhos teriam visto o homem passando a mão nas partes íntimas de duas meninas, irmãs e vizinhas do suspeito.

Segundo o delegado de plantão na regional de Venda Nova do Imigrante, Carlos Henrique Simões, vizinhas do suspeito, que moram no bairro Nicolau de Vargas, viram o crime e acionaram a Polícia Militar. O rapaz foi detido, mas na delegacia se reservou ao direito de somente falar em juízo.

As vítimas, de oito e quatro anos, são vizinhas do suspeito e estariam brincando na rua quando foram abusadas. Apesar de não haver relatos ou indícios de ter realizado o ato sexual, uma das vítimas foi encaminhada para exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana para audiência de custódia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais