> >
Homem tenta matar irmão a facadas em Linhares

Homem tenta matar irmão a facadas em Linhares

Desentendimento entre irmãos aconteceu na noite desta segunda-feira (24), no bairro Interlagos. Vítima foi levada ao hospital

Publicado em 25 de junho de 2019 às 15:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Linhares (HGL). (Michel Freitas/Arquivo)

Um homem de 46 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 51 anos, no bairro Interlagos, em Linhares, região Norte do Estado. O desentendimento aconteceu na noite desta segunda-feira (24). Ferida, a vítima foi levada ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito atingiu o irmão com um golpe de faca nas costas. O acusado estava no local e foi detido pelos militares. Já a vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde permanece sob cuidados. A motivação do crime não foi informada.

O suspeito foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, mas foi liberado, pois o caso foi registrado como lesão corporal. Em nota, a Polícia Civil explicou que “este tipo de crime necessita de manifestação de procedibilidade por parte da vítima, realizada através de representação criminal”.

Este vídeo pode te interessar

“A Polícia Civil informa que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, e orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação”, finaliza a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais