> >
Homens de moto atiram contra morador em situação de rua em São Mateus

Homens de moto atiram contra morador em situação de rua em São Mateus

Crime ocorreu, por volta de 12h30 deste sábado (8), às margens da BR 101. Vítima corre risco de ficar paraplégica

Publicado em 8 de junho de 2019 às 21:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Roberto Silvares. (Divulgação)

Crueldade em plena luz do dia. Na tarde deste sábado (8), dois criminosos a bordo de uma moto atiraram contra um homem em situação de rua, às margens da BR 101, em São Mateus, no Norte do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30, em frente a um posto do bairro Boa Vista.

Após a tentativa de homicídio, os bandidos fugiram em direção ao bairro Cacique. Já o homem em situação de rua foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares. Para a PM, os médicos disseram que uma das balas atingiu a coluna da vítima, que pode ficar paraplégica. Ao Gazeta Online, o atual estado de saúde da vítima não foi informado.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito do crime foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Outras informações não foram passadas para evitar atrapalhar as investigações. Quem tiver qualquer contribuição deve registrá-la pelos canais do Disque-Denúncia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais