> >
Jovem de 23 anos é encontrada morta em Ibatiba

Jovem de 23 anos é encontrada morta em Ibatiba

O corpo de Jéssica de Assis Marques foi encontrado na comunidade de Santa Maria

Publicado em 17 de junho de 2019 às 14:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem é encontrada morta em Ibatiba. (Divulgação - Internauta)

A fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17), em Ibatiba, no Sul do Estado. A família suspeita de assalto pelas marcas no corpo de Jéssica, no entanto, a moto dela não foi roubada

Ela estava desaparecida desde a noite deste domingo (16), quando foi ao centro da cidade e não voltou para casa, que fica no interior do município, cerca de oito quilômetros.

Segundo informações de familiares, o corpo foi encontrado próximo da moto dela na comunidade de Santa Maria, no interior do município, bem perto da BR 262, na serra da Sucupemba. Os moradores da região onde o corpo dela foi encontrada disseram ter ouvido gritos e tiros à noite.

A estrada era um trajeto comum para Jéssica, mas sempre foi considerado um local perigoso. A família de Jéssica está aguardando a pericia no local onde o corpo dela foi encontrado. Jéssica era fisioterapeuta da Apae de Ibatiba.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Jovem de 23 anos é encontrada morta em Ibatiba

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais