> >
Motorista da Prefeitura de Pancas é encontrado morto em Alto Rio Novo

Motorista da Prefeitura de Pancas é encontrado morto em Alto Rio Novo

Sebastião Izildo Boeno, de 57 anos, teria sido ameaçado de morte durante a última semana

Publicado em 4 de junho de 2019 às 22:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aos 57 anos, Sebastião Izildo Boeno foi encontrado morto em Alto Rio Novo. (Divulgação | SESP)

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em uma estrada da Zona Rural de Alto Rio Novo, no Noroeste do Estado, no início da tarde desta terça-feira (4). Motorista da Prefeitura de Pancas, Sebastião Izildo Boeno estava caído junto de uma moto, com uma perfuração causada por bala de arma de fogo no corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio teria acontecido na estrada que liga a Rodovia Laurindo Barbosa ao Córrego Rondoninha. Depois de acionada por telefone por um homem que passava por lá e de se dirigir ao local, a PM constatou a morte de Sebastião e isolou a área para o trabalho da perícia.

Durante a espera, familiares de Sebastião comentaram que a vítima era muito conhecida na cidade e que mantinha uma boa relação com todos, exceto com uma pessoa que o ameaça frequentemente. Na última semana, os dois teriam brigado e ele teria sido advertido que seria morto.

INVESTIGAÇÃO

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo e que nenhum suspeito fora detido. O corpo de Sebastião foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para realizar exames cadavérico e de DNA. Quem tiver qualquer colaboração deve registrá-la pelos canais do Disque-Denúncia.

HÁ ANOS NA PREFEITURA

Este vídeo pode te interessar

Por telefone, a Prefeitura de Pancas confirmou que Sebastião trabalhava como motorista na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com o Portal da Transparência, ele foi admitido pela administração municipal em julho de 1991. Questionado, o município não soube informar se a vítima tinha expediente previsto para esta terça-feira (4).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais