> >
Motorista de aplicativo fica refém de assaltantes em Vila Velha

Motorista de aplicativo fica refém de assaltantes em Vila Velha

Dois bandidos invadiram o carro do motorista pelo aplicativo após ele deixar um passageiro no bairro e anunciaram o assalto. O homem foi abandonado na Rodovia Leste-Oeste

Publicado em 13 de junho de 2019 às 14:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veículo foi recuperado após ter sido deixado em uma rua em Planalto. (Reprodução/TV Gazeta)

Um motorista de aplicativo foi feito refém de criminosos, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (13), por volta de 22h. Dois bandidos invadiram o veículo no momento em que o motorista deixava um passageiro no bairro Planalto e anunciaram o assalto. 

Depois de uma hora em poder dos criminosos, o motorista foi abandonado em um trecho da Rodovia Leste-Oeste, próximo a um contorno e pediu ajuda a outro motorista que passava pelo local. 

O veículo foi encontrado minutos depois por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. A esposa da vítima conseguiu acionar o rastreador do carro e o automóvel foi recuperado. O caso foi registrado na delegacia do município. O motorista relatou aos agentes da Guarda que foi ameaçado durante toda a ação pelos criminosos.

Motorista de aplicativo fica refém de assaltantes em Vila Velha

"Ele disse que os dois o pressionaram dizendo que estavam armados e que era para ele ir sentido Leste-Oeste. Logo após eles terem dado várias voltas na Leste-Oeste, terem tomado dinheiro e celular dele, eles o abandonaram naquele local escuro e fugiram. Eles colocavam pressão nele dizendo que estavam armados, que iriam bater nele e, nesse momento, ele sentiu muito medo, claro. Ele disse que ficava somente abaixado", contou o agente Aigner, da Guarda Municipal de Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

A Guarda Municipal informou que, antes de roubar o carro do motorista de aplicativo, os suspeitos tentaram matar um homem em Alvorada. Eles teriam roubado o veículo para tentar sair do bairro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais