> >
Mulher é agredida pelo companheiro no ES após assistir jogo de futebol

Mulher é agredida pelo companheiro no ES após assistir jogo de futebol

Vítima relatou que o agressor deu socos e chutes. Ele teria tentado cortar o pescoço da mulher, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda na rua

Publicado em 5 de junho de 2019 às 17:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação | Prefeitura de Mimoso)

Uma mulher de 35 anos foi agredida com socos e facadas na noite desta terça-feira (04) em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo. Ela contou que a agressão aconteceu após eles assistirem ao jogo de futebol entre Flamengo e Corinthians, em um bar da cidade. Segundo a polícia, não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo companheiro.

A mulher contou que ela e o companheiro viveram juntos por sete anos. Porém, nos últimos dias, havia dado um tempo no relacionado e estava na casa de um amigo. “Ela contou hoje delegacia que eles assistiram ao jogo juntos na rua e foi para casa onde moravam quando estavam juntos. Lá, eles brigaram e ele a agrediu com socos, chutes e golpes de faca”, conta o delegado de Mimoso, Rômulo Carvalho Neto.

A vítima relatou ao delegado que o agressor teria tentado cortar o pescoço da mulher, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda na rua. Na noite de terça, ela foi atendida no Hospital Apóstolo Pedro, medicada e liberada.

Após prestar depoimento, a mulher foi encaminhada à rede de proteção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e a polícia solicitou à Justiça medida protetiva.

O agressor foi procurado pela polícia, mas não foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais