Notícia

Operação prende traficantes que atuam perto de escolas no ES

A grande operação "Anjos da Lei" foi realizada por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) nesta quarta (26) e quinta-feira (27)

Material apreendido durante operação <aspas>Anjos da Lei<aspas>, no Espírito Santo
Material apreendido durante operação Anjos da Lei, no Espírito Santo
Foto: Glacieri Carraretto

Um total de 32 pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil nesta quarta (26) e quinta-feira (27) em todo o Espírito Santo. A grande operação "Anjos da Lei" foi realizada por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) e das Delegacias Especializadas de Narcóticos (Denarc) com o objetivo de cumprir mandados de prisão e realizar uma ação preventiva de combate ao tráfico de drogas próximo a escolas. Ao todo, 48 escolas foram beneficiadas com a ação preventiva.

Na Grande Vitória, foram apreendidos 13 quilos de maconha, 3.772 comprimidos de ecstasy, 57 buchas de maconha, 15 comprimidos de LSD, 40 gramas de MD cristal, 4 frascos com MD líquido, 5 papelotes de cocaína, 22 munições de .380, 10 munições de .38, 110 gramas de haxixe, 1 revólver calibre 38, 1 metralhadora artesanal. 25 pessoas foram detidas.

Em Guarapari, foram apreendidas drogas de todos os tipos, embalagens, balanças, veículos, munição, dinheiro, entre outros materiais. Em Cachoeiro de Itapemirim, a polícia apreendeu 1.100 gramas de cocaína e 17 buchas de maconha. Em Santa Maria de Jetibá, porções de drogas. Em Linhares, foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 12 e outra calibre 20. Nos municípios citados, ao todo 7 pessoas foram detidas.

VEJA FOTOS

Ver comentários