> >
Paciente que morreu após cair de telhado de hospital é identificado

Paciente que morreu após cair de telhado de hospital é identificado

Homem que caiu de telhado é Jonaci Geraldo Precioso, de 45 anos. Ele estava internado desde a última sexta-feira

Publicado em 25 de junho de 2019 às 22:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital São Lucas, Vitória. (Bernardo Coutinho)

O paciente encontrado morto nas dependências externas do Hospital de Urgência e Emergência (antigo Hospital São Lucas), em Vitória, foi identificado como sendo Jonaci Geraldo Precioso, 45 anos, no final da tarde desta terça-feira (25). O corpo foi identificado no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória por familiares.

Segundo a sobrinha de Jonaci, Ana Cláudia Ferreira Martins, o tio deu entrada no hospital na noite da última sexta-feira, depois de engolir uma prótese dentária com dois dentes, chamado de roach. “Ele estava dormindo quando engoliu. Levamos primeiro para o pronto-socorro, mas foi necessária cirurgia, por isso acabou transferido para o Hospital São Lucas”, contou a sobrinha.

Ela disse que Jonaci passou por uma cirurgia na altura do pescoço para retirada da prótese. “Minha mãe foi visita-lo no sábado e na segunda-feira. Eu estive lá no domingo. Ele aparentava estar bem, mas não estava podendo comer devido à cirurgia”, lembrou.

Ana Cláudia também contou que, na segunda-feira, a última a estar com o tio foi a mãe dela, que é irmã de Jonaci. “Minha mãe esteve lá na visita por volta das 15h30 de segunda-feira. Meu outro tio também esteve lá e chegou a descer do quarto onde estava meu tio Jonaci para chamar minha mãe. Na volta, se deparou com o meu tio Jonaci lá embaixo também, tinha ido atrás dele”, relatou a sobrinha.

Para a família, a irmã de Jonaci disse que ele estava bastante agitado na última visita. “Foi pedido até ao hospital para medicá-lo, pois está bem alterado. Ele é dependente de álcool, mas não sabemos se era por isso”, disse Ana Cláudia, que alega que só soube que o tinha acontecido ao tio na manhã de terça-feira.

“Ninguém ligou para a gente na segunda-feira à noite, avisando que ele tinha sumido. Isso é absurdo. Meu tio era uma pessoa simples, estava morando no Rio, mas se separou e havia dois meses que morava com a minha avó. Não era difícil de lidar, sempre tranquilo”, concluiu.

POLÍCIA

Este vídeo pode te interessar

Investigadores e o delegado Fabiano Alves, do plantão do Departamento Especializado em  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  estiveram no local. "Pelos primeiros levantamentos, a vítima aparenta ter caído do telhado do hospital durante uma tentativa de sair da unidade hospital", pontuou o delegado. Porém, ele informou que o caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais