> >
Pedras de crack são encontradas em pia de banheiro em Colatina

Pedras de crack são encontradas em pia de banheiro em Colatina

Casal dono da residência foi preso; mais de 200 pedras da droga foram apreendidas

Publicado em 24 de junho de 2019 às 21:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A criatividade usada de maneira negativa: foi assim que um casal de Colatina, no Noroeste do Estado, achou que conseguiria esconder 281 pedras de crack. O esconderijo escolhido por eles? O cano por onde escorre a água utilizada na pia do banheiro. A tentativa, porém, falhou neste domingo (23).

Por volta das 20h, a Polícia Militar chegou à residência do casal, localizada no bairro Bela Vista, após abordar um homem que havia comprado uma pedra e indicou o endereço de origem da droga. As porções de crack estavam em pequenos papelotes, que eram guardados dentro de sacolas plásticas.

Filipe da Silva Nunes e Giovana de Oliveira Ferreira foram presos. (Divulgação | PM)

Os três foram conduzidos à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o casal, composto por Giovana de Oliveira Ferreira e Filipe da Silva Nunes, foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhado para o sistema prisional. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Narcóticos da cidade.

Este vídeo pode te interessar

Papelotes de crack apreendidos estavam embrulhados em sacolas plásticas. (Divulgação | PM)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais