> >
Polícia conclui inquérito e identifica assassinos de transexual no ES

Polícia conclui inquérito e identifica assassinos de transexual no ES

De acordo com a Polícia Civil, foram realizadas diversas diligências e outra transexual, que estava junto com Jahy no dia do crime, contou informações importantes, que ajudaram nas investigações

Publicado em 25 de junho de 2019 às 15:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jahy Bianchini chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu . (Reprodução/Redes Sociais )

A Polícia Civil concluiu o inquérito e identificou os acusados de assassinarem a transexual Jahy Bianchini, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, foram realizadas diversas diligências e outra transexual, que estava junto com Jahy no dia do crime, contou informações importantes, que ajudaram nas investigações. 

Com imagens de câmeras de videomonitoramento e de informações de outras transexuais, os policiais identificaram o proprietário do veículo, que chegou a ser suspeito, porém foi identificado que ele era usuário de drogas e foi forçado a deixar o carro com traficantes e transferir a propriedade do veículo para a namorada de um dos indivíduos envolvidos no latrocínio.

A partir daí, foram identificados os autores e toda dinâmica do crime e os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, confessaram a autoria do assassinato. Os envolvidos alegaram que não queriam roubar as travestis, apenas que houve uma confusão na hora de acordarem o valor do programa, pois queriam pagar com drogas e elas não aceitaram, resultando numa luta corporal, quando houve o disparo.

Além dessa conclusão, a Polícia Civil ainda identificou o traficante que extorquiu o proprietário do veículo, mas ele ainda não foi encontrado. O veículo também não foi apreendido até o momento, e os envolvidos afirmaram que jogaram a arma de fogo no Rio Itapemirim logo após o crime.

Este vídeo pode te interessar

Todos os envolvidos estão soltos por não terem sido presos em flagrante. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais