Notícia

Polícia descobre quem abandonou bebê em matagal de Marataízes

Criança foi encontrada em uma gaveta. O nome da pessoa e detalhes da investigação não foram divulgados pelo delegado que investiga o caso

Delegacia de Marataízes investiga o caso
Delegacia de Marataízes investiga o caso
Foto: Junia Vasconcellos

A Polícia Civil de Marataízes descobriu nesta quinta-feira (13) quem foi  a pessoa que abandonou a bebê encontrada no último domingo (9), em um matagal na região da Praia do Xodó, em Marataízes, Litoral Sul do Estado. A criança foi encontrada em uma gaveta. O nome da pessoa e detalhes da investigação não foram divulgados pelo delegado que investiga o caso.

A Polícia Civil de Marataízes preferiu não dar entrevista, mas informou que várias pessoas foram ouvidas desde o acontecimento e que já sabe quem é a mãe da criança e o que aconteceu.

Mais detalhes da investigação não serão passadas, segundo o delegado Renato Barcellos Perin, pois se trata de uma questão que envolve uma situação íntima da esfera privada dos envolvidos. 

A criança, segundo o Conselho Tutelar, permanece internada na Utin do Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim. O inquérito ainda não foi concluído. 

Ver comentários