> >
Sargento é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica; veja vídeo

Sargento é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica; veja vídeo

O militar foi socorrido ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. Os suspeitos fugiram, segundo a PM, em um carro com restrição de furto e roubo

Publicado em 10 de junho de 2019 às 15:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Momento em que sargento é abordado por criminoso durante tentativa de assalto em Cariacica. (Câmera de videomonitoramento)

Um sargento da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto e precisou ser socorrido ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Nova Valverde, em Cariacica.

Segundo informações da PM, o sargento estava de folga quando foi abordado em uma tentativa de assalto próximo ao carro dele. O militar foi atingido por dois disparos e os suspeitos fugiram em um veículo com restrição de furto e roubo.

A ocorrência está em andamento e não há informações sobre o estado de saúde do sargento, que teria sido baleado nos braços. Também não há identificação de criminosos.

Uma câmera de segurança (assista abaixo) registrou o momento em que o militar está próximo ao carro e um homem, vestido com um moletom, se aproxima e anuncia o assalto e aponta uma arma para o policial. Imediatamente o sargento saca a própria arma e corre. Não é possível identificar o momento exato que o policial foi baleado, já que ele permanece de pé durante todo o vídeo. Em seguida, o criminoso foge.

De acordo com a PM, a arma do sargento pode ter falhado quando ele tentou disparar, por isso ele corre para sair da mira do assaltante.

Sargento é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica

VEJA O VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais