> >
Segurança de lanchonete é morto a tiros em Cachoeiro

Segurança de lanchonete é morto a tiros em Cachoeiro

Filipe de Oliveira Ferreira pilotava uma moto quando foi atingido. Ele morreu no local

Publicado em 11 de junho de 2019 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem de 32 anos morreu após ser baleado enquanto pilotava uma moto na tarde desta terça-feira (11), no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim. Homens armados e também em uma motocicleta passaram atirando contra a vítima. Filipe de Oliveira Ferreira morreu no local.

O assassinato aconteceu na principal rua do bairro, a Carlos Lindenberg, por volta das 15h30. Após ser atingido por vários tiros, a vítima caiu na pista e a moto foi parar às margens da via. Os homens que passaram atirando contra Filipe de Oliveira ainda não foram localizados pela Polícia Militar.

A Polícia Civil esteve no local e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal. A motivação do crime ainda é investigada. "Chegamos a fazer algumas diligências iniciais. A princípio sabemos que dois indivíduos armados estavam em uma moto vermelha, que passaram atirando várias vezes. Encontramos cápsulas de calibre 32, possivelmente usadas em uma pistola. Vamos instaurar um inquérito e acreditamos que algumas informações surgirão pelo disque denuncia 181. Contamos com o apoio da população”, afirmou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

Filipe de Oliveira trabalhava à noite como segurança de uma lanchonete no município. Ele era popular no bairro e chegou a ser candidato a vereador de Cachoeiro pelo PSB na última eleição.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais