> >
Senhora desarma foragido da Justiça em feira de Cariacica

Senhora desarma foragido da Justiça em feira de Cariacica

Dois homens estavam brigando e um deles estava com uma faca, quando a mulher conseguiu intervir

Publicado em 2 de junho de 2019 às 20:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua da feira de Campo Grande, na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande . (Fernando Madeira)

Por volta das 12h30 deste domingo (2), dois homens se envolveram uma briga, no meio da feira de Campo Grande, em Cariacica. Um deles, identificado como Gleiston de Souza Loyola estava com uma faca tentando ferir a outra pessoa, que seria um morador de rua. Este não foi identificado. Ao ver a confusão, um policial militar à paisana que estava passando no local interveio na situação.

O policial sacou a arma dando voz de prisão ao homem que estava com a faca. Gleiston, então, se voltou para o policial, ameaçando o oficial. O policial, por sua vez, tentava conversar com o homem, como medida de segurança. Enquanto isso, uma mulher de 55 anos que estava no bar em frente a feira assistia toda a confusão.

Ao perceber que o policial estava mantendo a atenção do homem, ela passou por trás de Gleiston  e conseguiu tirar a faca da mão dele. Neste momento, cerca de dez pessoas que estavam na feira começaram a agredir o homem que estava com a faca. 

O policial à paisana conseguiu controlar a situação, chamou reforços e todos foram encaminhados à delegacia. No local, em depoimento, a mulher não deu mais detalhes sobre a situação. Já Gleiston, que ao ser abordado pela polícia disse que se chamava Alex, disse em depoimento que "o que aconteceu foi a cachaça". Ele não explicou porque mentiu o próprio nome.

Este vídeo pode te interessar

Gleiston foi autuado por ameaça e falsidade ideológica. Além disso, ele tinha uma mandado de prisão em aberto por extorsão. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais