> >
Suspeito de furto é morto em confronto com a polícia em Jerônimo Monteiro

Suspeito de furto é morto em confronto com a polícia em Jerônimo Monteiro

Ramon não obedeceu ao comando e continuou apontando a arma aos militares

Publicado em 11 de junho de 2019 às 13:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito de furto acaba morto em confronto com a Polícia em Jerônimo Monteiro. (Divulgação)

Ramon Lobato Azevedo, de 25 anos, suspeito de furtar o Fórum de Jerônimo Monteiro, no Sul do Estado, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Boa Esperança.

O primeiro fato aconteceu pela manhã desta segunda-feira (10), quando a Polícia Militar foi acionada para registrar um furto ocorrido no Fórum Desembargador Eurípedes Queiroz do Valle, no Centro de Jerônimo Monteiro, onde foram encontrados portas e armários arrombados, arquivos revirados e o sumiço de objetos como uma sanduicheira e um celular.

Já no período da tarde, por volta das 16h40, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria no bairro Boa Esperança, também em Jerônimo Monteiro, tentando vender os produtos do furto no Fórum e que estaria em posse de uma arma de fogo atirando em via pública.

Suspeito de furto é morto em confronto com a polícia em Jerônimo Monteiro

Nas buscas ao suspeito, policiais visualizaram e reconheceram Ramon Lobato subindo o matagal. Ele chegou a gritar com a polícia “vem que tem”, além de dizer xingamentos e efetuar disparos com um arma em direção à guarnição. Durante a ação, um policial caiu numa vala coberta de mato e quebrou o braço, precisando ser internado e submetido a uma cirurgia.

As buscas só encerraram à noite, quando populares informaram sobre a localização de Ramon na mata. Os militares viram que ele estava com a arma na mão e, mesmo com ordem de largar a arma, ele apontou a arma em direção ao militar e fugiu na direção sas residências.

Este vídeo pode te interessar

A polícia informou que, como Ramon não obedeceu ao comando e continuou apontando a arma aos militares, foi preciso atirar. Ramon foi atingido e socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Estadual de Jerônimo Monteiro, onde acabou morrendo. O irmão de Ramon disse para a Polícia que ele estava sob efeito de drogas desde cedo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais