> >
Trio é preso após manter família de gerente de banco refém no ES

Trio é preso após manter família de gerente de banco refém no ES

Os bandidos invadiram a casa por volta das 21h30 e renderam todo mundo que estava dentro da residência

Publicado em 12 de junho de 2019 às 11:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luciano Pedro Gomes, Alex Santos da Conceição e Alexandre Moreira Máximo foram presos. (Divulgação)

Bandidos fizeram a família de um gerente de banco refém no bairro Vila Palestina, em Cariacica, na noite desta terça-feira (11). Os criminosos obrigaram as vítimas a ficarem deitadas no chão com uma arma de fogo e facas apontadas para a cabeça. Um vizinho percebeu a situação, chamou a polícia e os três assaltantes foram presos.

Os bandidos invadiram a casa por volta das 21h30 e renderam todo mundo que estava dentro da residência. Alex Santos da Conceição, Alexandre Moreira Máximo e Luciano Pedro Gomes foram vistos por um vizinho em uma casa de cima, que chamou a polícia. Ainda não há informação de quantas vítimas estavam no local.

Trio é preso após manter família de gerente de banco refém no ES

Uma viatura chegou à casa e conseguiu render os criminosos. Quando a PM chegou, eles já tinham rendido as vítimas e pediam a todo momento para que elas ficassem em silêncio para que não fossem mortas. Ao receber a voz de prisão, Luciano se jogou no chão, com uma faca na mão.

Alex, que estava armado, e Alexandre, no entanto, fugiram. Do lado de fora já havia policiais militares fazendo um cerco na residência. Os policiais conseguiram prender os bandidos no momento em que eles estavam tentando pular um muro da residência.

Um material apreendido pela polícia chamou a atenção. Com eles foram encontrados uma pistola, munição, facas, luvas, alicate para abrir cadeados, vendas para os olhos das vítimas, além de material para colocar soro e medicação na veia. A Polícia Civil vai apurar o motivo desse material estar com os criminosos.

BANDIDOS PLANEJAVAM CRIME

Segundo o tenente Sanderley, do 7º Batalhão da Polícia Militar, de Cariacica, dois dos bandidos são de Minas Gerais, e fugiram do sistema prisional mineiro. Ele acredita que os criminosos são experientes e estavam planejando o crime.

Os três bandidos foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Depois, eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais