> >
Vídeo: bandido furta supermercado e é atropelado pela Guarda na fuga

Vídeo: bandido furta supermercado e é atropelado pela Guarda na fuga

José Carlos Brum foi socorrido e levado ao hospital. Após o atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória

Publicado em 8 de junho de 2019 às 23:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O homem foi atropelado por uma viatura da Guarda Municipal . (Reprodução)

Um homem, identificado como José Carlos Brum, foi atropelado por uma viatura da Guarda Municipal, após furtar itens em um supermercado, localizado na Avenida Marechal Campos, em Vitória, na manhã deste sábado (8). A situação foi flagrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime.

Na imagem, é possível ver José sendo perseguido pelo segurança do estabelecimento enquanto corre em direção à rua. Em seguida, ele é atingido pelo carro da Guarda e cai no chão.

VÍDEO

O agente Brandão era quem dirigia o veículo, quando foi surpreendido com o criminoso correndo. Ao Gazeta Online, ele contou que José furtou barras de chocolate, uma pacote de fralda descartável, latas de desodorante, entre outros itens.

Após o acidente, José foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital São Lucas. No início da tarde ele recebeu alta e foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. 

A Polícia Civil informou que José Carlos foi autuado em flagrante por furto. Uma fiança foi arbitrada mas, caso ele não pague, o acusado será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O homem furtou itens em um supermercado. Ao fugir, ele foi atropelado por uma viatura da Guarda, que passava no momento do crime. ( Divulgação | Guarda Municipal de Vitória)

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais