> >
Bandidos são baleados em assalto em Cariacica

Bandidos são baleados em assalto em Cariacica

PM estava de folga e seguia para uma partida de futebol, quando foi surpreendido por dois criminosos ao parar em semáforo da BR 262

Publicado em 23 de julho de 2019 às 00:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos são baleados por policial militar, em Cariacica. (Divulgação/Internauta)

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e baleou dois assaltantes, por volta das 19 horas desta segunda-feira, próximo ao bairro Vila Capixaba, em Cariacica.

Segundo informações da PM, o policial estava de folga e passava pela BR 262, no sentido Jardim América, quando foi surpreendido pelos criminosos. O militar seguia em uma Honda Biz pela pista lateral. Ele ia para uma partida de futebol. Ao passar em frente a um posto de combustíveis e parar no sinal foi abordado pelos assaltantes, que estavam a pé.

Os suspeitos anunciaram o assalto e mandaram o PM entregar a moto. O militar então, desceu do veículo, identificou-se como policial e deu voz de prisão aos suspeitos. Neste momento, um deles teria dito para o comparsa atirar no militar, que reagiu atirando primeiro. Um criminoso, de 21 anos, levou cinco tiros. Ele correu por alguns metros, mas acabou caindo em frente a uma loja de tintas, localizada na rodovia.

Já o outro bandido foi baleado no tórax. Ele também fugiu correndo, mas foi localizado logo depois, em uma rua atrás do Estádio Kléber Andrade, no bairro Rio Branco.

Este vídeo pode te interessar

O Samu foi acionado e socorreu os assaltantes para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. A Polícia ainda tem não a identificação dos suspeitos baleados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais