> >
Duas garis são assaltadas em Pedro Canário

Duas garis são assaltadas em Pedro Canário

Criminosos teriam apontado uma arma para as vítimas, exigindo os celulares delas

Publicado em 10 de julho de 2019 às 22:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fernando Madeira)

Enquanto estavam à serviço da sociedade, duas garis foram assaltadas na manhã desta quarta-feira (10), em Pedro Canário, no Norte do Estado. No início do expediente, por volta das 5h, ambas foram rendidas por dois criminosos que anunciaram o assalto. Apontando uma arma para as cabeças delas, eles exigiram os celulares e fugiram em seguida.

De acordo com o registrado pela Polícia Militar, as vítimas têm 52 e 56 anos, e estavam começando a varrer a Rua Amália Negreiro de Castro, no centro de Pedro Canário, no momento em que aconteceu o crime. Segundo o relatado pelas garis, os assaltantes eram magros e vestiam casacos, um roxo e outro listrado.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil orientou que as vítimas desse tipo de caso formalizem a ocorrência em qualquer delegacia para que o crime seja investigado. Bem como informou que quem tiver qualquer informação a respeito dos suspeitos deve registrá-la pelo telefone do Disque-Denúncia (181) ou pelo site do Disque Denúncia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais