> >
Dupla abandona carro roubado após veículo tombar em Vitória

Dupla abandona carro roubado após veículo tombar em Vitória

Segundo uma testemunha, o veículo foi roubado na madrugada desta segunda (01) de um casal, e que a vítima e dona do veículo foi arrastada pelos bandidos, já que ficou com o vestido preso no veículo

Publicado em 1 de julho de 2019 às 14:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Moradores do bairro Bonfim, em Vitória, acordaram com uma cena fora do comum na manhã desta segunda-feira (01). Um Hyundai HB20 estava tombado no meio da rua às 5h da manhã. De acordo com a Polícia Militar, o veículo apresentava restrição de furto e roubo.

Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local não havia nenhum ocupante do veículo e que moradores disseram ter ouvido barulho e dois indivíduos fugindo pelos becos do bairro. Uma testemunha contou para a reportagem do Gazeta Online que os fugitivos estavam de camiseta branca e, o outro, de mochila. O carro permaneceu no local até as 9h quando foi levado por um guincho para a Delegacia Regional.

Ainda segundo a testemunha, o veículo foi roubado na madrugada desta segunda-feira (01) de um casal também em Vitória, e que a vítima e dona do veículo foi arrastada pelos bandidos no local, já que seu vestido ficou preso junto ao HB20. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais