> >
Dupla é presa com drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Dupla é presa com drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Leone Antônio Silva e Jordy Vaillant de Almeida possuíam mandados de prisão em aberto por envolvimento em homicídios qualificados e tráfico de drogas

Publicado em 12 de julho de 2019 às 22:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Drogas foram apreendidas na operação. (Divulgação/PC)

Dois homens, identificados como Leone Antônio Silva, de 23 anos, e Jordy Vaillant de Almeida, de 22 anos, foram presos nesta sexta-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma operação da polícia. A dupla foi flagrada com um tablete de maconha e comprimidos de ecstasy.

De acordo com a Polícia Civil, Leone e Jordy possuíam mandados de prisão em aberto por envolvimento em homicídios qualificados. Os conduzidos foram levados para a delegacia de plantão de Cachoeiro e os casos encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

 

APREENSÃO

Durante a operação realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia também encontrou drogas na casa de um foragido. 

A ação policial, segundo o titular do DHPP, Felipe Vivas, faz parte da estratégia traçada para manter os índices de homicídios no menor patamar já verificado em toda série histórica, ou seja, 10 até o momento em comparação aos 29 registrados no mesmo período de 2018.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais