> >
Filho coloca fogo e destrói a casa dos pais em Colatina

Filho coloca fogo e destrói a casa dos pais em Colatina

O jovem, que tem problemas psicológicos, ateou fogo na residência após uma discussão familiar. Corpo de Bombeiros demorou 40 minutos para controlar as chamas. Depois, o suspeito voltou e incendiou o local mais uma vez

Publicado em 18 de julho de 2019 às 13:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombeiros controlam incêndio em casa do bairro São Marcos, em Colatina. (Corpo de Bombeiros)

Uma discussão familiar quase causa uma tragédia no bairro São Marcos, em Colatina, região Noroeste do Estado. Um jovem, que não teve a idade informada, ateou fogo em roupas e no armário do quarto após o desentendimento e provocou um incêndio em toda a residência, na noite desta quarta-feira (17). Além do rapaz, estavam no local o pai dele e a mãe. Segundo vizinhos, o jovem tem problemas psicológicos.

O Corpo de Bombeiros informou que o foco de incêndio foi no quarto que fica na parte superior da casa. Para o atendimento foram deslocadas três viaturas. A PM também esteve no local. A rua foi isolada e, após 40 minutos de trabalho, as chamas foram controladas. O rapaz fugiu. Os pais ficaram no local e foram abrigados por amigos, por conta da destruição da residência da família, que é de alvenaria.

O incêndio havia atingido o quarto e parte da sala quando foi controlado. Mas, por volta de 23 horas, vizinhos acionaram os bombeiros novamente, pois o jovem havia retornado ao local e colocado fogo mais uma vez. Ele trancou a casa com cadeados e fugiu.

Filho coloca fogo e destrói a casa dos pais em Colatina

Mais uma vez as chamas foram apagadas. O Corpo de Bombeiros explicou que os vizinhos emprestaram novos cadeados, que foram colocados nos portões de acesso da residência para evitar que o rapaz voltasse ao local e ateasse fogo outra vez.

POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina. “Segundo o relato dos policiais militares, o autor seria alienado mental e teria se evadido após os fatos, tomando destino ignorado. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br”, pede a nota.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais