> >
Homem é morto após perseguição e troca de tiros com a polícia na Serra

Homem é morto após perseguição e troca de tiros com a polícia na Serra

Segundo os PMs, o homem desceu do carro atirando contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido, mas não resistiu e morreu.

Publicado em 2 de julho de 2019 às 16:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é morto pela polícia após troca de tiros na Serra. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um homem de 28 anos foi morto após trocar tiros com policiais militares em Maringá, na Serra, na noite desta segunda-feira (01). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ação teve início quando os policiais desconfiaram do suspeito, que estava dentro de um carro estacionado na rua.

A Polícia Militar afirma que era por volta das 20h30 quando os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e viram Taylan Mattos Sfalcin, 28, dentro de um carro. Desconfiados, os PMs aproximaram-se para fazer abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram uma perseguição. Em determinado momento, o veículo do suspeito rodou na pista. Segundo os PMs, Taylan desceu do carro atirando contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido, mas não resistiu e morreu. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais