> >
Jovem de 20 anos é encontrado morto a tiros em Linhares

Jovem de 20 anos é encontrado morto a tiros em Linhares

Corpo foi encontrado na zona rural do município, na manhã do último sábado (27)

Publicado em 29 de julho de 2019 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem de 20 anos foi encontrado morto em Chapadão das Palminhas, Zona Rural de Linhares. (Internauta)

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na zona ruralde Linhares, cidade do Norte do Estado, durante a manhã do último sábado (27). Na região de Chapadão das Palminhas, o pai do rapaz reconheceu o filho. Ambos tiveram a identidade preservada. A perícia inicial apontou que a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo.

Sem conseguir determinar o calibre da arma, o perito indicou que os tiros atingiram a cabeça, o tórax e uma das pernas do rapaz. Junto dele foram encontrados dois pinos com substância não identificada e R$ 5 em dinheiro. As informações são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 7h30.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até esta segunda-feira (29), nenhum suspeito havia sido detido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais