> >
Jovem é esfaqueada pelo companheiro após pedir a separação em Linhares

Jovem é esfaqueada pelo companheiro após pedir a separação em Linhares

Caso aconteceu no Residencial Rio Doce, local conhecido como casinhas do Aviso. Vítima foi socorrida por vizinhos e o suspeito fugiu

Publicado em 3 de julho de 2019 às 14:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agressão aconteceu no Residencial Rio Doce. (Divulgação)

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 19 anos, após pedir a separação, na noite desta terça-feira (02), em Linhares, região Norte do Estado. O caso aconteceu no Residencial Rio Doce, local conhecido como casinhas do Aviso. Ferida, a vítima foi levada ao hospital por populares e o suspeito fugiu.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi ao local após a jovem contar que teve uma discussão com o acusado depois de dizer a ele que queria terminar o relacionamento. Ela teria pedido diversas vezes para que o ex-companheiro saísse de sua casa, mas ele não aceitava. Os militares realizaram buscas na região, mas não localizaram o rapaz.

Mulher é esfaqueada pelo companheiro após pedir a separação em Linhares

Cerca de 30 minutos depois que a viatura foi embora, o suspeito voltou à residência da vítima e, descontente com a separação, pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax da jovem. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL).

Ainda segundo a PM, os policiais foram ao hospital e encontraram a jovem. Após receber o atendimento médico, ela foi levada até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde registrou o boletim de ocorrência. O suspeito não foi encontrado.

POLÍCIA CIVIL

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e nenhum suspeito foi detido. A vítima representou criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais