> >
Menino de 12 anos é assassinado a tiros em Aracruz

Menino de 12 anos é assassinado a tiros em Aracruz

O corpo de Guilherme da Silva Fernandes foi encontrado próximo a uma plantação de eucaliptos, no distrito de Guaraná. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Publicado em 4 de julho de 2019 às 15:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso é investigado pela Delegacia de Aracruz. (Divulgação | Polícia Civil | Arquivo)

Um menino de 12 anos foi assassinado a tiros no distrito de Guaraná, em Aracruz, região Norte do Estado. O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (03).

A Polícia Militar informou que foi acionada por um popular. Ele contou que caminhava pela estrada, próximo a uma plantação de eucaliptos, quando encontrou um corpo caído no chão. Os policiais foram até o local e constataram que Guilherme da Silva Fernandes foi morto por disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado.

Menino de 12 anos é assassinado a tiros em Aracruz

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser feito o exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

A PC destaca que denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Não é preciso se identificar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais