> >
Motorista bate carro contra poste de semáforo em Cachoeiro

Motorista bate carro contra poste de semáforo em Cachoeiro

O condutor, que não se feriu, foi conduzido para a delegacia e liberado após pagar fiança

Publicado em 27 de julho de 2019 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ninguém se feriu . (Internauta Gazeta Online )

Um motorista de 32 anos foi conduzido para a delegacia após bater com seu veículo no poste de um semáforo na madrugada deste sábado (27) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele estava sozinho no veículo e não se feriu. O carro ficou parado no canteiro central da Avenida Jones dos Santos Neves, que dá acesso aos bairros IBC e Agostinho Simonato.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h30. Quando a equipe chegou no local encontrou o veículo batido no poste de metal, com um pequeno vazamento de combustível e fios sobre o carro.

Este vídeo pode te interessar

A empresa que presta serviços para a concessionária de energia foi acionada para desligar a rede elétrica. O motorista, que não estava no local, chegou em seguida e foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar, pois apresentava sinais de embriaguez. Ele foi liberado após o pagamento de fiança, mas o valor não foi divulgado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais