> >
Motorista é baleado no peito em tentativa de assalto na Serra

Motorista é baleado no peito em tentativa de assalto na Serra

O motorista de aplicativo, de 37 anos, foi rendido e baleado em um ponto de ônibus, entre os bairros Laranjeiras Velha e José de Anchieta

Publicado em 24 de julho de 2019 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parentes e amigos esperam notícia do motorista em frente ao hospital Jayme Santos Neves. (Bernardo Coutinho)

Um motorista de aplicativo, de 37 anos, identificado como Bruno Ramos Bins, foi baleado durante um assalto na manhã desta quarta-feira (24), entre os bairros Laranjeiras Velha e José de Anchieta, na Serra. Ele foi encaminhado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município.

De acordo com policiais militares, o motorista estava em um ponto de ônibus quando, por volta das 5h30, o criminoso se aproximou e anunciou o assalto pedindo a bolsa do motorista. Bruno teria resistido a entregar e foi atingido com um tiro no peito.

Um ônibus do Transcol, da linha 591, passou no local logo após a vítima ter sido baleada e o motorista parou para prestar socorro. Dentro do coletivo estava um colega da vítima, que trabalha na mesma empresa de transporte. O ônibus mudou a rota e levou Bruno até a UPA de Carapina. De lá, ele foi encaminhada para o Jayme. A polícia informou que a vítima respira com dificuldades, mas não corre risco de morte.

Pauline Bins se emociona ao falar do irmão, baleado no peito ao sair para trabalhar . (Bernardo Coutinho)

FERIDO, MOTORISTA LIGOU PARA A ESPOSA

A auxiliar administrativa Pauline Ramos Bins, 34 anos, irmã de Bruno, relatou que o motorista, mesmo ferido, ligou para esposa e contou o que aconteceu. "Meu irmão ligou para esposa e ela nos avisou. Na hora eu senti o medo do meu irmão. Até cheguei a pensar que ele fosse morrer", disse.

A auxiliar administrativa não acredita que o irmão tenha reagido ao assalto. "Ele sempre falou do medo de estar naquela região tão cedo, ali é perigoso. Ele não faria isso. Ele é um homem maravilhoso, não se arriscaria. Pai de dois filhos, bom marido. O que fizeram com ele foi covardia".

Este vídeo pode te interessar

Bruno está na sala vermelha do hospital Jayme dos Santos Neves e será encaminhado à UTI.  A família relatou que o estado de saúde dele é grave, mas estável.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais