> >
Policial Militar é agredido a pauladas ao tentar separar briga em Linhares

Policial Militar é agredido a pauladas ao tentar separar briga em Linhares

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º)

Publicado em 1 de julho de 2019 às 15:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Um policial militar foi socorrido e levado para um hospital particular de Linhares, no Norte do Estado, após ser agredido com uma paulada na cabeça. O crime foi registrado como tentativa de homicídio e aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), em uma Cabana que fica na comunidade de Chapadão do XV, na Zona Rural da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência registrado por volta das 0h33, o militar foi tentar separar uma briga quando foi atingido e na sequência agredido pelos envolvidos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O PM agredido foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital particular de Linhares. Nós tentamos, mas não conseguimos saber o estado de saúde do militar.

Policial Militar é agredido a pauladas ao tentar separar briga em Linhares

Questionada, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Linhares e que três suspeitos já foram detidos, mas somente após a finalização da ocorrência será possível informar as autuações.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais