> >
Professor é encontrado morto dentro de carro em Santa Teresa

Professor é encontrado morto dentro de carro em Santa Teresa

O corpo de Atair Maciel de Freitas, de 46 anos, foi encontrado por populares na rua Bernardino Monteiro.

Publicado em 31 de julho de 2019 às 20:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Atair Maciel de Freitas, professor de Artes encontrado morto dentro de carro em Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo. (Redes Sociais)

Um professor de Artes, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo, nesta quarta-feira (31), no bairro Centenário, em Santa Teresa, região Serrana do Espírito Santo. A vítima foi identificada pela prefeitura do município como Atair Maciel de Freitas.

De acordo com a Polícia Militar, o professor da Escola Municipal de Ensino FundamentalProfessor Ethevaldo Damazio, foi encontrado por populares na rua Bernardino Monteiro. No local, a vítima estava com um cordão enrolado no pescoço. O corpo de Atair foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para saber a causa da morte.

De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Teresa. A polícia destacou ainda que autoria e motivação do crime são desconhecidas.

NOTA DE PESAR 

"É com profundo pesar que a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica o falecimento do professor Atair Maciel Freitas ocorrido nesta quarta-feira (31). Atair tinha 46 anos e atuava como professor de Arte na Escola Professor Ethevaldo Damazio", diz a nota da Prefeitura.

Este vídeo pode te interessar

Pelas redes sociais, a escola onde o Atair atuava informou que nesta quinta-feira (01), as aulas estarão suspensas em memória do professor. Além disso, uma homenagem foi feita na página do Facebook da escola.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais