> >
Sem contrato, jogador de futebol morto na saída de boate abriu açaí

Sem contrato, jogador de futebol morto na saída de boate abriu açaí

Pedro Ítalo disputou o último Capixabão vestindo a camisa do Vilavelhense, mas o contrato encerrou em abril

Publicado em 7 de julho de 2019 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pedro Ícaro Nunes, 21 anos, jogador de futebol, morreu durante confusão em boate em Vila Velha. (Reprodução/Facebook)

O sonho de ser jogador de futebol começou aos 5 anos de idade. Ele começou jogando no time do Tupi, quando menor de idade, passando pelo sub-17 do Cruzeiro, depois por um time do Peru, aos 17 anos. Pedro Ítalo disputou o último Campeonato Capixabão vestindo a camisa do Vilavelhense, mas o contrato encerrou em abril.

Desde então, ele vinha fazendo corrida para manter o condicionamento físico já que estava sem contrato. “Ele estava analisando em ir jogar futebol em Portugal”, contou uma amigo de Pedro Ícaro, que estava na delegacia.

"Eu e ele começamos um empreendimento de açaí para entrega recentemente. Ele não queria ficar parado, por isso demos início a esse negócio por conta própria. "Eu não estou acreditando no que aconteceu. A gente brigava às vezes, mas não ficava separado, não vivia um sem o outro. Não sei como vai ser agora sem meu irmão", contou o irmão caçula.

Irmão do ex-jogador morto em boate. (Fernando Madeira)

SUSPEITO FOI DETIDO

O suspeito de atirar contra Pedro Ícaro foi detido minutos depois do crime por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar que faziam patrulhamento na região.

Segundo os policiais, ao chegarem no local após os disparos, populares indicaram quem seria o autor dos tiros. Ele foi identificado como sendo o projeto de jiu-jitsu e ex-segurança Cleber Onofrio Moreira, 38 anos. Com ele, os militares apreenderam uma pistola calibre 380 que estava na cintura dele.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Barro Vermelho, Vitória. Ele seria ouvido pelo delegado Daniel Fortes, de plantão na unidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais