> >
Suspeito de matar e concretar mulher em Vila Velha é preso

Suspeito de matar e concretar mulher em Vila Velha é preso

A prisão se deu em um cumprimento de mandado de prisão temporária em Belo Horizonte, Minas Gerais; o homem confessou o crime

Publicado em 15 de julho de 2019 às 17:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Encontro de cadáver em obra na Praia da Costa em Vila Velha. (Reprodução/Whatsapp)

O homem suspeito de matar uma mulher e concretar o corpo em uma obra na Praia da Costa, em Vila Velha, foi preso na última sexta-feira (12). O crime aconteceu em abril deste ano, e a prisão se deu em um cumprimento de mandado de prisão temporária em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O suspeito confessou o crime. Mais informações serão passadas durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (15).

RELEMBRE O CASO

O corpo de uma mulher foi encontrado concretado em uma obra próxima a uma academia, na Rua Gastão Roubach, na Praia da Costa, em Vila Velha por volta das 10h30 do dia 10 de abril deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil na época, a morte aparentava ter acontecido quatro dias antes do corpo ser encontrado. Não havia marcas aparentes de violência e não foram encontrados documentos com a vítima. A polícia informou ainda que o corpo só apareceu porque estufou o concreto.

Este vídeo pode te interessar

Corpo encontrado em obra na Praia da Costa em Vila Velha. (Vitor Jubini)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais