> >
Adolescente de 12 anos é baleado no meio da rua em Sooretama

Adolescente de 12 anos é baleado no meio da rua em Sooretama

Para a polícia, o menor disse que foi atingido quando estava sentado em uma rua no Centro da cidade

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 01:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima, um adolescente de 12 anos, foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Sooretama. (Fernando Madeira)

Um adolescente de 12 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (21), no Centro de Sooretama, no Norte do Estado. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Pronto Atendimento da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade hospitalar para atender a ocorrência. No local, o menino contou que foi atingido quando estava sentado em uma rua. Segundo o adolescente, dois homens de bicicleta passaram e fizeram disparos em sua direção. Ainda segundo a PM, a vítima não soube informar quem seriam os autores da tentativa.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais